Plantio de árvores no dia 23 de setembro






✅ A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMMA, realizou nesta sexta-feira (23/09) o plantio de 23 mudas de árvores nativas no Parque Dondinho. A ação faz parte das comemorações do aniversário da cidade e contou com a presença dos alunos das escolas municipais Rotary e Professor Oscar Frattini Amzalack, localizadas no bairro Parque Jussara.

A ação visa preservar o Meio Ambiente através da arborização do parque e promover a conscientização ambiental com a participação das crianças que aprendem, desde cedo, a importância de cuidar da natureza.

Na oportunidade, o servidor Rogério de Jesus Flausino, o Téia, foi homenageado pela dedicação no cultivo das árvores do parque que faz voluntariamente. E o Prefeito José Roberto de Paiva Gomes também recebeu a homenagem de Amigo do Meio Ambiente pelo compromisso, respeito e apoio às demandas referentes à preservação ambiental em nosso município.

🔊Neste dia 23 de setembro, Três Corações comemora 138 anos de emancipação político-administrativa. Confira nossa programação especial e participe com sua família:

🔸 13h às 18h - Brinquedos Infláveis e Trenzinho da Alegria
🔸 19h - Show com Matheus e Guilherme
🔸 21h - Banda Kryptônia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia?

Educação Ambiental nas Obras

Coleta de isopor