SEMMA abre cadastro para empresas que querem adquirir Selo Verde

 





A Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebe a partir desta segunda-feira, 26 de setembro, os formulários de cadastros e os questionários das empresas para obtenção do Selo Verde.
 
O Selo Verde é um certificado municipal de qualidade ambiental, oferecido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMMA a estabelecimentos que executem programas e ações de conscientização, proteção e preservação do meio ambiente, com efetivo cumprimento das normas ambientais.
 
A adesão é voluntária e, após o cadastro, a empresa deverá preencher um questionário socioambiental e encaminhar os documentos por e-mail à SEMMA até o dia 15 de novembro. O resultado será divulgado após a avaliação de uma equipe de profissionais e a entrega dos certificados será em dezembro.
 
As ações ambientais compreendem o atendimento às exigências da legislação, a educação ambiental, a coleta seletiva de resíduos sólidos, a valorização de áreas verdes, a aplicação de programas de redução do consumo de água e de energia, a busca da melhoria ambiental contínua.
 
O regulamento e o cadastro podem ser acessados em nosso site ou pelo link: bit.ly/SEMMA_SeloVerde
 
Para mais informações, basta entrar em contato com a SEMMA pelo telefone 3232 3441. O cadastro pode ser enviado para o e-mail semma.tc10@yahoo.com.br ou entregue na sede da secretaria na Rua dos Escoteiros, 251, bairro Chácara das Rosas.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia?

Educação Ambiental nas Obras

Coleta de isopor